Como posso trocar um artigo?
A troca de um artigo deverá ser efectuada por correio ou presencialmente na nossa loja.
Reenvie o artigo para Av. Engenheiro Duarte Pacheco Amoreiras, Torre 2 Piso 6 Sala 12, 1070-102 Campo de Ourique.
O envio do artigo deverá vir acompanhado do respectivo talão.
Os artigos deverão estar em ótimas condições e com as etiquetas intactas.
A SPRY suportará o custo do envio somente em casos de defeito do artigo ou envio incorrecto do mesmo.
A SPRY não se responsabiliza no caso de extravio do artigo.

 

A troca de um artigo poderá ser efectuada numa das lojas SPRY ou por correio.

 

Na loja:
Os artigos devem estar em ótimas condições e com as etiquetas intactas.
O cliente deverá apresentar o respetivo talão.
O cliente poderá trocar o artigo por outro de valor igual ou superior.

 

Envio por correio:
Reenvie o artigo para Av. Engenheiro Duarte Pacheco Amoreiras, Torre 2 Piso 6 Sala 12, 1070-102 Campo de Ourique.
O envio do artigo deverá vir acompanhado do respectivo talão.
Os artigos devem estar em ótimas condições e com as etiquetas intactas.
A SPRY suportará o custo do envio somente em casos de defeito do artigo ou envio incorrecto do mesmo.
A SPRY não se responsabiliza no caso de extravio do artigo.

 

O que não pode ser trocado?
Artigos em saldo não podem ser trocados.

 

Qual é o prazo de troca de um artigo?
O prazo para qualquer troca é de 1 (um) mês após receber o artigo.

  

A SPRY reserva-se o direito de recusar devoluções enviadas ou comunicadas após o prazo limite de devolução, ou caso os artigos não estejam nas mesmas condições em que foram recebidos.

 

Lamentavelmente, a SPRY não aceita DEVOLUÇÕES, apenas TROCAS.