Como tudo começou...

Tudo começou com três irmãos, naturais de Lisboa, com muitos carimbos no passaporte e várias moradas de residência. Em São Paulo, um dos vários países de passagem, conheceram o conceito “Estar bem e com estilo, mesmo nos momentos de maior lazer”. A SPRY nasceu da necessidade e de uma lacuna no mercado português.

Tiago, não prescinde do conforto, mas não encontra peças cómodas e versáteis. Rita, não abdica de peças que lhe permitam viver a sua vida agitada, e Inês, procura roupas confortáveis que lhe permitam passear o cão, levar os miúdos ao colégio, e seguir para o escritório sem ter de mudar de roupa. Além disso, todos apreciam roupa de desporto, mas não são os maiores fãs dos tons garridos que tanto caracterizam este sector.

Confiaram a produção a fábricas portuguesas de renome, habituadas a trabalhar com os melhores materiais, escolhidos de forma a oferecer o máximo conforto e versatilidade. Assim, garantem novidades constantes, coleções cápsulas com peças quase exclusivas e um acompanhamento das tendências mais atuais e necessidades dos clientes.

A SPRY é composta por pessoas reais, sempre com boa disposição de espírito e sempre prontas a trabalhar, pessoas motivadas, empenhadas e de 1001 facetas, desde construtoras, a engenheiras até designers. Todos juntos por um bem maior, por uma comunidade unida e coesa.

 

Acreditamos em...

Acreditamos na agilidade entre vários contextos urbanos.

Acreditamos que a normalidade é a tendência.

Acreditamos que há mais surpresas num dia normal que numa história ficcional.

Acreditamos que viver confortável é viver feliz.

Acreditamos que ninguém gosta de etiquetas, pois cada vez somos mais liberais com quem somos.

Acreditamos na diversidade, que cada pessoa tem a sua forma de ser e viver.

 

...todos somos SPRYERS, por isso precisamos de roupa que nos acompanhem.