Quer seja um ás quer seja um novato que acabou de comprar o seu primeiro tapete, criar um espaço em casa para a prática do yoga é uma das melhores opções para garantir que tira tempo para si longe do mundo exterior. Mesmo que sejam apenas umas quantas poses por dia, é suficiente para alegrar o seu dia e encher a sua casa de energias positivas. 

  1. Escolha o seu Refúgio: Um dos factores mais importantes da prática em casa é reclamar o seu próprio espaço. Um espaço dedicado a si. Pode ser qualquer uma das divisões da casa, desde que o faça sentir confortável e em paz.
  2. Melhore o seu Equipamento: Invista em novo equipamento, como blocos para apoiar a sua cabeça, alças para o seu tapete ou até mesmo uma almofada. Renovar o seu material é uma excelente alternativa de se sentir segura e motivada durante a prática.
  3. Crie o seu Mood: Decore o espaço com objectos especiais. Plantas são sempre uma boa hipótese. Artigos que o façam sentir bem e feliz. Difusores de óleo ou velas são perfeitos para criar um ambiente tranquilo. Por fim, não se esqueça de criar uma playlist à sua medida e gosto.
  4. Defina o seu Objectivo: Consistência e perseverança devem estar sempre a ecoar na sua mente. Estabelecer uma rotina de treino leva o seu tempo. Não se esqueça, o Yoga não tem de ser perfeito, não há certo nem errado. Inspire, expire e deixe fluir.

 

Partilhe connosco o seu treino de Yoga com a hashtag #movingyogaspryers