Queridas Spryers,

 

Estes dias de quarentena têm sido desafiantes para a nossa saúde! Ficar em casa, gerir teletrabalho, crianças, refeições, lide da casa, etc…

Apostamos que no final do dia estão tão ou mais cansadas, do que estariam se tivessem ido trabalhar fora de casa!

Vamos partilhar convosco algumas das nossas dicas - as que funcionam! Não vale a pena ter ilusões, não somos super-mulheres (embora às vezes estejamos lá perto!).

1. Horários! Mesmo em casa, o dia continua a ter as mesmas 24h. Acreditem, não são mais nem menos. Por isso, definam horários de acordar e deitar, horários de refeições, horários para estarem em frente ao computador e quando desligar. Horários para vaguear pelas redes sociais e pelos vários Jornais Online, horários para as lides domésticas. E tentem respeitá-los. Este é um tema particularmente importante para quem tem crianças, onde as rotinas, são tão importantes./p>

2. Largar o pijama durante o dia! O pijama é fantástico à noite! Durante o dia, vistam-se com roupa confortável. Não sei se conhecem a SPRY, mas na loja online (www.spry.pt) existe uma variedade incrível de leggings super confortáveis.

3. Alimentação saudável! Estamos menos ativas, logo não precisamos de consumir tantas calorias…. É muito simples: água, fruta, legumes, sopa e refeições leves. Definam um dia para uma refeição mais substancial, mas de uma forma geral, mantenham-se pelas refeições leves.

4. Fazer algum exercício em casa. A SPRY tem publicado horários de várias alternativas de aulas Live nas redes sociais. É só fazer uma pesquisa. Não tem de fazer a aula inteira. Faça o que conseguir! Se for a aula completa, melhor!

5. Ligue aos seus amigos. Faça videochamadas com a família. Ficar em casa não quer dizer estar isolado do mundo. Há um sem número de alternativas que permitem mantermo-nos em contacto.

Mantenham-se saudáveis!

Nota: A nossa querida SPRYER – Ana Mendes está a usar as Black Seamless Leggings e o Pink Seamless Bra.

Com amor,
Rita e Inês Varela

Queridas Spryers,
Não temos de correr para todo o lado…
Acordamos sem despertador…
Temos tempo para falar com os pais… com os avós… para escrever mensagens…

Queridas Spryers,
Neste momento parece que estamos a viver uma experiência num filme apocalíptico… Nunca imaginámos que a nossa saúde e a saúde daqueles que mais amamos dependesse de estarmos fechadas em casa…

Queridas Spryers,
Há imensa literatura sobre fabulosas e espetaculares superações. Superações pessoais, de equipas, empresariais, etc. No entanto, em cada uma destas incríveis histórias, há uma acreditar encriptado bem no centro de todo o movimento.

Queridas Spryers,
O Dia Internacional da Mulher celebra-se no dia 8 de Março, mas este é apenas um dia para chamar a atenção da comunidade, para as desigualdades de oportunidades que ainda subsistem entre homens e mulher, em pleno século XXI.

Queridas clientes, amigas e fans,
Esta era aquela mensagem que já deveria ter sido enviada no início do ano, mas que não foi… porque um mundo inteiro aconteceu-nos nestes 2 meses!