Passa os dias a correr? Tem apenas 30 min para fazer o seu exercício diário? Sem vontade para se vestir? Não se preocupe, damos-lhe duas sugestões de looks, um para o dia-a-dia apressado e outro para a aula de Yoga ao final do dia.

Sem tempo e/ou sem dinheiro para praticar exercício físico? Não arranje mais desculpes! Listámos 7 sítios onde poderá fazer exercício ao ar livre e sem gastar um único centimo.

Na tecnologia SEAMLESS (sem costuras) a palavra-chave é a inovação. A redução de costuras resulta numa maior sensação de conforto, versatilidade e flexibilidade. 

Esta tecnologia utiliza um tratamento térmico onde a retenção da forma, resistência e elasticidade são passados para as fibras. Também permite alterações na estrutura e na suavidade dos materiais. Esta técnica garante a estabilidade da peça durante o uso.

Junte-se a nós e à New Me para uma manhã diferente no Miradouro Amoreiras 360º. 

Circuito de treino, aula de pilates e uma vista fantástica sobre o Tejo, tudo isto na companhia da Carolina Deslandes. Há melhor combinação que esta? 

No ginásio, na praia, na rua. A corrida está no topo da lista das actividade preferidas praticadas. Bom e barato, há melhor combinação que esta? Com o plus de poder ser praticada em qualquer lugar e circunstância. Para além de trazer vários benefícios para o seu corpo.

Listamos algumas das vantagens e benefícios que irá sentir após a sua corrida diária:

Tanto o Pilates como o Yoga aliviam o stress, fortalecem a flexibilidade, força, controle e resistência. A maior diferença entre os dois é o ênfase no componente espiritual das aulas. À excepção do Yoga, a maioria das aulas de Pilates não oferece uma experiência espiritual tão evidente, no entanto, o Pilates pode ser um excelente ponto de partida para uma prática de yoga. O ritmo mais lento de uma aula de Pilates pode ser meditativo e aliviar o stress.

Quer seja um ás quer seja um novato que acabou de comprar o seu primeiro tapete, criar um espaço em casa para a prática do yoga é uma das melhores opções para garantir que tira tempo para si longe do mundo exterior. Mesmo que sejam apenas umas quantas poses por dia, é suficiente para alegrar o seu dia e encher a sua casa de energias positivas. 

Sabemos a importância de fazer uma dieta saudável e equilibrada, mas sabemos também que nem sempre é fácil reunir todas estas condições numa refeição saborosa e completa. Deve priorizar os alimentos naturais, ricos em fibras, vitaminas e minerais. Listámos 7 alimentos para o ajudar nesta tarefa:

beneficios yoga

Yoga incorpora exercícios de respiração, meditação e poses idealizados para incentivar o relaxamento e reduzir o stress. 

Pág. 1 de 2